Dezirée & Lucca Forever

sexta-feira, junho 22

Paisagem da janela


Paisagem da janela... Adoro essa frase, adoro o que dela posso sentir, ver e imaginar.
Da paisagem de uma janela podem-se ver muitas coisas, ver o infinito ao redor da vida, ver a finitude de alguém que passa ou a finitude  de si mesmo;
Ver o olhar de uma criança, sendo arrastada pela mãe que na pressa, esquece que seus pequenos passos, são metade dos dela;
Ver casais apaixonados, que através dos olhares prometem amor eterno;
Ver o sol que surge à tarde que chega e a noite que anuncia o fim de um longo dia;
Algumas vezes da paisagem da minha janela também ouço vozes, sons e cheiro, nesses instantes assumo com total responsabilidade, minhas fraquezas, meus medos e minhas saudades...Da paisagem da minha janela, também vejo meu reflexo.
Talvez, falte um pouco disso nas pessoas, “tentar” ver um pouco da paisagem de sua janela...

Fênix Forever


Nenhum comentário:

Postar um comentário