Dezirée & Lucca Forever

sexta-feira, março 16

Boa tarde



Quero me utilizar desse espaço interativo, aconchegante e de grandes, especiais e bons amigos para externar a enorme emoção que hoje senti. É sempre muito evidente em minhas palavras emoções latentes, são essas “emoções” que algumas pessoas consideram banais que eu levo, conduzo e vivo a minha vida. Enquanto educadora me alimentei por diversas vezes das emoções que meus alunos distribuíam livremente ao avançar pedacinhos importantes do seu crescimento.
Hoje minha ex-coordenadora e eterna amiga ligou pra me informar que um dos  Projetos que trabalhei com meus alunos teve a honra de ser publicado em uma revista de veiculação nacional, que circula entre as escolas brasileiras. É evidente que academicamente falando isso é maravilhoso, mas o prazer maior é poder dividir um trabalho tão interessante com meus colegas educadores. Nenhuma profissão tem um retorno emocional tão grande, o reconhecimento do nosso trabalho ao ver que de alguma forma fizemos parte e contribuímos no crescimento de pessoas é algo indescritível e que apenas quem está lá, entende o que eu digo.
Obrigada aos meus ex-alunos que me deram sempre tanto e tanto e tanto... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário