Dezirée & Lucca Forever

segunda-feira, março 19

Incertezas

Seus olhos pareciam pequenas fontes de desejo a me olharem com sede. Teu beijo molhado adocicou meus lábios, desejosos de carinho. Tua voz, falando baixinho no meu ouvido verdades delicadas acenderam minha alma. Brotaram flores onde até então, um jardim seco permanecia vivendo. Tua pele quente confortou a minha timidez e eu me entreguei ao acaso da vida, como se estivesse escrito. Esperei por muito tempo essa magia, esse encantamento que faz com que um momento tenha a amplitude do infinito. São esses pedacinhos de vida que iluminam meu sorriso e marcam meus caminhos. São essas belezuras que me fazem sonhar, que me fazem sentir a brisa do dia que surge, da tarde que chega e da noite que dorme. Incertezas que se embrenham no café quente da manhã que me leva para frente, para hoje, para amanhã, para o dia que outro vento assanhe meus cabelos...

Fênix Forever


Nenhum comentário:

Postar um comentário