Dezirée & Lucca Forever

sábado, agosto 18

As Pontes de Madson


Hoje revi um filme que mudou a minha vida. Depois dele percebi que precisava resgatar a mim mesma. Depois dele percebi que havia me perdido em um mundo que existia apenas pra mim. Depois dele entendi que amar é ir pra fora, é ir além, é voar.

Hoje revi esse filme, não mais pra impulsionar mudanças, porque aprendi que a cada dia, se eu considerar necessário, tenho o direito de fazê-lo. Na verdade hoje eu revi esse filme para lembrar a minha escolha. Da escolha que fiz há muitos anos.

Há muitos anos escolhi viver com asas. Há muitos anos escolhi desenhar meus caminhos, enchendo-os de brilhos, de alma, de alegrias, de aventuras e de verdades, sobretudo, de verdades.

Por isso hoje revi esse filme, para lembrar que voar faz parte de mim e para me acompanhar não é só preciso tirar os pés do chão, mas, essencialmente me dar à mão...

Fênix Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário