Dezirée & Lucca Forever

terça-feira, abril 24

Fui...


Fui no melhor estilo Taty  Bernardes!
Fui!
Fui porque preciso virar essa página que teimosamente me inquieta e me impede de viver novos horizontes.
Fui porque é preciso ir, vez enquando!
Fui, porque quero ter a minha vida pra mim, de novo e sempre.
Fui, porque muitas vezes ir, pode parecer infantil, mas é a melhor solução. Por mais que tudo tenha ficado tranquilo, terno e feliz, ir é também uma forma de libertar-se.
Fui porque finalmente tive coragem de ir! Fui porque a minha vida me espera, fui porque mereço! Fui porque tudo o que quero é tudo o que dou... E o que tinha era muito pouco pra mim.
Fui porque não suportava mais fingir que ficar estava me fazendo bem. Eu sei que isso aconteceria a qualquer momento e que seria dessa forma.
 Fui, mas tentei e tentei e tentei ficar de muitos jeitos, mas nenhum deles, por mais puro, por mais cuidadoso, por mais respeitoso que fosse me fazia bem.
Então eu fui, porque preciso cuidar de mim.

Fênix Forever
Add caption

Nenhum comentário:

Postar um comentário