Dezirée & Lucca Forever

terça-feira, dezembro 27

Minha retrospectiva 2011...

Fim de ano se aproximando e apesar de entender a vida como um cotidiano possível de ser readaptado, repensado, recomeçado, todos os dias, acabo fazendo uma contramão e relembrando passagens, momentos, histórias e sentimentos vividos ao longo do ano que está terminando...
Fui uma das felizardas pessoas que viu o primeiro nascer do sol das Américas de 2011 e naquele momento pensei:- O que virá?
O futuro é o maior desafio proposto a nós seres humanos que adoramos brincar de superpoderes ao tentar prevê-lo. O que posso dizer daquela minha expectativa é que fui abduzida de muitas surpresas, inúmeras emoções e enormes desafios.
Perdi pessoas queridas, conclui projetos, me despedi de um lindo amor, tive muitos medos e na maioria das vezes me indaguei: - O que falta acontecer?
Como uma boa romântica que sou é claro que joguei muitas purpurinas em volta não apenas dos meus desejos, mas também das minhas dores. E olha que elas foram muitas e profundas...
Mas estou aqui!
So-bre-VIVI!
Acho que é legal sim, refazer a lista de objetivos a alcançar que por algum motivos não foram conquistados no ano que finda, embora saiba que nem tudo, mais uma vez poderá ser realizado.
O que vale é tentar de verdade ou simplesmente surpreender!
Então, é isso que desejo a todos em 2012!

Surpreendam-se!
Arrisquem-se!
Amem!
Conquistem!
Chorem!
Gritem!
Dêem sonoras gargalhadas!
Pulem!
Voem!
Façam amor e/ou façam sexo, mas façam algo que lhes dê prazer!
Sejam!
Façam e refaçam!
Teimem! Mas com os olhos bem abertos e reflexivos...

Beijos no coração!

Fênix Forever

Um comentário:

  1. Perfeitaaaa! Essa é minha Verônica! Intensa... rpofunda, inconfundível! Tenha um maravilhooso 2012, muito amor, paz, saúde e prosperidade...

    Moras no mais profundo do meu coração.
    Te adooro.



    Beeijos, linda! =)

    Cahh Chaves.

    ResponderExcluir