Dezirée & Lucca Forever

sexta-feira, outubro 21

Você vive em busca da felicidade ou vive a intensidade de uma vida interessante?


"Ser feliz não é tão importante, mais vale ter uma vida interessante".Se voce acredita que esta busca pelo kit felicidade, composto de meia dúzia de realizações convencionais irâo manter voce feliz para o resto da sua vida... Nâo serei eu que irá questionar suas escolhas e o seu entendimento de felicidade, porque nem eu sei o que é de fato a felicidade. Desejo que sejas feliz.Mas se voce estiver disposto(a) a arriscar cada segundo seguro da tua vida por uma nova experiencia (e aqui, näo estamos falando de irresponsabilidades) eu adoraria puxar uma cadeira, ou sentar-me num vagäo do trem da vida frente a frente, e discutir com voce todas as possibilidades que nascerem em nossas mentes.Quantas vezes voce olhou para o espelho da vida e sorriu? Até aonde voce podera praticar da sinceridade com as pessoas que te rodeiam? Quantas vezes voce pensou que iria fazer algo, por bem querer, ou por medo, ou por necessidade? Até aonde meus desejos sâo manipulados (por mim mesmo), medo do que, necessidade mediante qual perspectiva?Eu vou ter uma filha, Vitória de Sofia, e isso me fará mais feliz um dia, mas hoje, näo sou menos feliz.Näo corra riscos buscando a felicidade, corra riscos tendo uma vida interessante. Os riscos que eu corro, näo me fazem diferente de voce enquanto ser humano. Näo vincule felicidade com meia duzia de conquistas seguras.Para os nao casados (pq a gente respeita o santo matrimonio), nem para os velinhos que precisam da nossa ajuda diariamente, ou os hospitalizados entre outros, mas falemos com as pessoas de almas livres, humildes de coraçäo e de delicada essencia, feche os olhos, respire fundo, esvazie a mente e diga-me, o que faz hoje sua vida interessante? Quais säo os riscos que voce correria para ter uma vida mais interessante?

Juliano Gimenez

Foto by Juliano Gimenez

Nenhum comentário:

Postar um comentário