Dezirée & Lucca Forever

quinta-feira, outubro 20

À história de cada um...

Fiz um breve retorno aos meus posts e percebi que falo muito sobre emoções passadas. Embora curta com igual prazer meu presente e pense no futuro enquanto projetos flexíveis e mutáveis, o passado nos dá uma sensação de domínio, porque podemos catalisar e buscar aquilo que realmente queremos, o inesperado dá lugar a intensidade do momento. Na verdade, o presente é que determina aquilo que se busca no passado...Os dispositivos para esse "retorno" são vários, mas essa semana, em especial minhas viagens têm sido embaladas ao som de Julio Iglesias. Minha mãe escutava muito suas canções o que me remete a muitas lembranças gostosas de um tempo maravilhoso: a pré-adolescência. Aquela fase que nem a gente, nem nossos pais entendem se crescemos ou se ainda somos criança. São várias as canções do Júlio Iglesias que eu adorava escutar, mas duas em especial me marcaram muito, a música que ele dedicou a filha Manuela, e a música Devaneios, essa última por influencia direta de mamãe. 
Certamente, muitos contemporâneos meus possuam em suas remanescências histórias embaladas pelo som de Julio Iglesias, histórias alegres, talvez tristes ou marcantes, não importa. Somos mesmo uma mistura de histórias pessoais,familiares e sociais. Cada uma com sua importância particular. Um brinde à história de cada um...


Fênix Forever




Nenhum comentário:

Postar um comentário