Dezirée & Lucca Forever

terça-feira, setembro 13

Hoje eu acordei com uma vontade imensa...

De agradecer à Deus tudo que eu sou. Por cada pedacinho meu, que nem sempre gosto, pelas minhas teimosias. Por não ter tido tudo que eu quis. Por nem sempre ter sido do jeito que imaginei que seria...Por não ter ido a todos os lugares que sonhei...
Isso tudo porque hoje eu sei que se meus sonhos tivessem sido tão perfeitos eu teria deixado de viver muita coisa.Teria deixado de aprender a perdoar, a me perdoar. A pedir perdão. 
Teria deixado de voar ou de ser chamada de Alice, simplesmente porque eventualmente "as nuvens" acabam sendo um ótimo lugar de refúgio.
Agradeço à Deus por ser de verdade, por ter medo, por chorar, gritar ou sorrir quando eu tenho vontade, ainda que isso incomode algumas pessoas.
Agradeço à Deus por extrair de tudo sempre a melhor essência, do caos uma gargalhada, da dor um gesto de amor.
O tempo passa muito rápido, é preciso se reconstruir a todo momento e tentar fazer disso o melhor possível.
Obrigada meu Deus!
Obrigada por estar sempre comigo!
Obrigada por me permitir contemplar o nascer do sol, a beleza das flores e o sorriso inocente dos meus sobrinhos!
Obrigada!

Fênix Forever



Nenhum comentário:

Postar um comentário