Dezirée & Lucca Forever

segunda-feira, setembro 12

Encosta-te a mim...

Todos os caminhos me levaram a ti!
Procurei-te,não te achei.
Nunca te deste a mais ninguém.
Será que agora me vês? 
Agora quero partir,mas sinto que continuo encostada a ti...e tu a mim e isso contraria a minha essência. 
E quando pensei que o sonho tivesse terminado,encontrei-te...Será que tu me encontraste já?
Não sei,mas,por agora vamos partilhar o silêncio de um abraço e, enquanto a vida não corre e a clepsidra não anda...

ENCOSTA-TE A MIM!
AGORA...

Blog: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgnyLYtlRkR5dcCHQu5HTNU6-796mABAEZ78WnCe3Zh6BL2i0Szm7UZxizNLVg-upzUEbOIdQy4jSMqJQQ0O96drOdubb3D6W52c2t3nHwlfnu0lH_VvETj_bRmyH3ZfG2TnsLo6GxnHT6/s1600/abra%C3%A7o+de+casal.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário