Dezirée & Lucca Forever

terça-feira, agosto 23

Preciso de paz...

Buscando uma imagem que representasse o que sinto hoje, encontrei esse blog com a imagem e as palavras que ora publico aqui...Talvez não signifique nada para muitos...


Bom dia a todos!

Fênix Forever








"Uma Mensagem de Santa Catarina




Não recebemos comunicações frequentes de Santa Catarina.
Entretanto, ela é muito forte e entende os sofrimentos e alegrias da Terra.
Ela fica recuada, observando e trabalha nos bastidores.
Mas para aqueles de nós que vieram a conhecer este lindo anjo rosa, temos a sensação de sabermos que, quando ela faz uma promessa, ela cumpre.
Neste momento pode-se ver que podemos todos nos beneficiar com a dádiva da paz de Santa Catarina.



Eu Sou Catarina.


É verdade que eu não falo com frequência, mas tal como vocês, eu tive minha língua cortada e fui aprisionada e castigada muitas vezes por falar demais, e então eu aprendi bem a minha lição.

Eu os provoco, meus irmãos e irmãs, mas eu lhes digo que eu também vivi no seu planeta e que eu deixei a comunidade, eu deixei os lugares públicos.

Eu parti pois preferi os animais, as ovelhas, a privacidade do convento, pois eu achava a companhia da raça humana muito difícil de suportar.

Durante aquelas vidas, muito foi concluído e ainda, de muitos modos, me faltou o ponto de aceitar a humanidade, de aceitar toda a humanidade em sua rudeza, em suas crenças cruéis, em sua dor e sofrimento.

Não se liguem tanto à paz interior e à conexão ao Todo, a ponto de esquecerem de quem está sentado ao seu lado numa sala de aula, num ônibus, num cinema, numa igreja.

Vocês não vieram a este planeta para não participar.

Quando vocês precisarem escapar para um lugar de paz e silêncio, os corredores do seu coração e da sua mente, chamem por mim e eu os recuperarei instantaneamente.

Este é o meu presente para vocês.
É a dádiva da paz e da solidão no meio da multidão.

Vão com o meu amor.


Canalizado por Linda Dillon "

http://blogsintese.blogspot.com/2009/10/dadiva-da-paz.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget