Dezirée & Lucca Forever

domingo, agosto 28

Ansiosa...

O dia X está chegando, a ansiedade aumentando e a insonia não me deixa permanecer nos braços de Morfeu. Só me resta escrever um pouco, pra tentar dissipar tantos, inúmeros e confusos pensamentos...O silêncio é ensurdecedor. Em cima da minha escrivaninha, uma foto de quando eu era menina, me faz recordar a infância e as brincadeiras de criança. Velhos tempos sempre tão saudosos. Só me resta agora ficar na espreita e esperar o dia nascer...Talvez ir a praia e dar um maravilhoso mergulho nas águas de Iemanjá, voltar pra casa e na rotina do dia-a-dia esquecer que em cima da minha escrivaninha tem um portal do tempo, pra onde vou de vez enquando sorrir do nada e desenhar figuras nas nuvens...

Bom dia!

Fênix Forever




Nenhum comentário:

Postar um comentário