Dezirée & Lucca Forever

sexta-feira, junho 17

Me olhando no espelho...


Nos últimos tempos passei por muitas fases.
Senti misturas estranhas e vivi contradições marcantes.
Fiz planos.
Refiz planos.
Me perdi...
Entre encontros e desencontros comigo mesma, cresci, renasci, sofri.
Fui além de alguns limites que antes me controlavam.
As curvas sinuosas que me desequilibraram também me fizeram pensar.
Me fizeram seguir.
Me fizeram sorrir.
Nunca imaginei que existissem tantas de mim, misturadas ao tempo de partes da minha vida.
Nunca pensei que pudesse ser tantas...
Hoje me olhando no espelho, me vejo diferente.
Estou pronta!
Hoje ao amanhecer registro essas mudanças.
Registro as transformações que compõe a música da minha vida.
Assumo todos os meus erros.
Estou aqui.
Me reencontrei.
Peço desculpas e desisto definitivamente.
Hoje percebo que finalmente tudo está no seu lugar.

Menina Fênix Forever


Nenhum comentário:

Postar um comentário