Dezirée & Lucca Forever

quarta-feira, junho 15

Júlia, meu amor incondicional...

Porque existe um tipo de amor que ao nascer já se sabe que só aumentará a cada dia. Um tipo de amor que nos faz sorrir, que nos faz sonhar com um mundo melhor, que nos faz viver de forma plena...É um tipo de amor que não se aprende a sentir porque ele simplesmente existe, independente do nosso querer...Um amor que nos faz melhor...O amor incondicional...É esse o amor que eu tenho por essa baixinha que me encanta todas as horas do dia e me fez ter a certeza que Deus existe. Essa baixinha que aos poucos vai aprendendo os caminhos da vida e logo se tornará uma linda menina e uma linda mulher...Essa baixinha chamada Júlia Victória!

Feliz Aniversário meu Bebeím!



Fênix Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário