Dezirée & Lucca Forever

quarta-feira, abril 20

DANIEL, um jovem travesti assassinado em Campina Grande na Paraíba

Daniel tinha apensa 24 anos e foi assassinado de forma bruta com mais de 30 facadas. Toda a sociedade paraibana assissitiu a essas cenas estarrecidos. Vejamos a reportagem:

Óntem recordei a morte irracional do índio Galdino que dormia na calçada longe de qualquer sentimento de ódio que aqueles "pobres rapazes ricos" acalentaram com tanta satisfação.
Desejamos que a morte de Daniel não figure como mais uma ação impune de jovens que se alimentam de um tipo de raiva que cada vez, infelizmente, parece mais comum nos dias atuais...

.Menor assume assassinato de travesti em Campina Grande e diz que matou por vingança Posted on abril 18, 2011 by dialogospoliticos



Em coletiva na manhã desta segunda-feira (18) a Polícia Civil revelou detalhes do depoimento do menor que assumiu a autoria do assassinato do travesti Daniel Oliveira Felipe, de 24 anos. A delegada Cassandra Duarte, responsável pelo caso, preferiu descartar a hipótese de homofobia no assassinato acometido em Campina Grande na última sexta-feira (15).

A polícia acredita que o comerciante Antônio Pereira da Silva (conhecido como Naldo) pode ter ajudado a esfaquear o travesti.

O menor apreendido afirmou que foi o mentor intelectual do crime. O assassinato teria acontecido por que o menor queria se vingar de Daniel, já que o travesti teria roubado R$ 800 do menor cinco dias antes num agenciamento de um programa com uma prostituta, que estava acompanhada por Daniel.

“Não há nenhum vestígio de que o crime tenha sido planejado pelo fato da vítima ser homossexual”, informou a delegada que questionou o menor porque ele não procurou a Polícia e prestou queixa. “Ele disse que queria se vingar”, disse Cassandra.

Ainda segundo a Polícia Civil, o menor e a vítima se conheciam e já teriam morado na mesma rua. O adolescente sabia onde o travesti trabalhava. De acordo com a família de Daniel, ele revelou que estava sendo perseguido nos últimos dias por um carro preto. O jovem se prostituía três vezes por semana, desde os 16 anos de idade na rua João Pessoa, no Centro.

Os acusados foram encaminhados para um abrigo provisório em Campina Grande ( no caso do adolescente). O comerciante, que negou ter participado do crime, teve mandado de prisão preventiva expedido, foi indiciado por homicídio e será transferido ainda hoje para o Presídio do Serrotão, onde aguardará a finalização das investigações.

Outras duas pessoas que aparecem nas imagens do crime veiculadas pela TV Globo nesta segunda-feira em rede nacional, ainda são procuradas pela Polícia Civil. Eles foram identificados apenas pelos pré-nomes, que não foram revelados.

(Portal Paraiba.com)


http://dialogospoliticos.wordpress.com/2011/04/18/menor-assume-assassinato-de-travesti-em-campina-e-diz-que-matou-por-vinganca/



..

Nenhum comentário:

Postar um comentário