Dezirée & Lucca Forever

domingo, abril 24

Se...


"SE"
Uma palavra com duas letras que impedem tanta coisa...
Nunca consegui entender muito bem como se vive dizendo “se”. Talvez seja até um defeito porque nem sempre temos certeza de que deveríamos ir, parar ou recuar diante de algum problema, sonho ou obstáculo. Entretanto, mesmo aceitando esse meu suposto “defeito” não aceito viver dizendo “se”.
Fazendo uma busca no GOOGLE, na tentativa de compreender a partir do significado o motivo pelo qual tanta gente vive dizendo “se”, encontrei:

conj se
1 introduz um facto do qual depende algo
Se eu puder, vou ter convosco.
2 depois de um verbo que exprime interrogação
Perguntei-lhe se sabia.
Diz-me se concordas.
se bem que 

apesar de

Não como bolos, se bem que me apeteça.


E minha inquietude continuou pois todas essas explicações corroboraram para a minha insistente falta de compreensão.
Como é possível viver dizendo “se”?
SE eu fosse...
SE ela viesse...
SE eu pudesse...
SE fosse possível...
SE ontem eu tivesse...
E SE não der certo...
E Se...

Nossa!
São muitos “SE” pra pouca vida... 
Talvez esteja aí minha resposta!
Não entendo como é possível viver se, se, se...
Porque escolhi viver...
Fênix Forever



Nenhum comentário:

Postar um comentário