Dezirée & Lucca Forever

sábado, abril 23

Dona Ilair, uma simpática senhora


Dona Ilair foi uma das felizardas do programa do Luciano Huck de hoje dia 22 de abril, véspera do domingo Pascal, que ganhou uma casa e uma nova possibilidade de reconstruir a vida e refazer sonhos.

Em meio à áurea de fantasia e emoção que o programa confere, assistimos a situação atual em que ainda se encontram as famílias destruídas pelo avanço desorganizado de uma urbanização absolutamente catastrófica. Centenas de pessoas ainda sem qualquer perspectiva de futuro. Enquanto isso os grandes empresários e políticos estão sentados tomando seu whisky importado, jogando cartas e rindo de piadas frívolas.
Amanhã é Páscoa e claro, unindo-se a esse sentimento de comoção que a data fornece, muitos brasileiros simples e humildes estarão certamente rezando por essas pessoas...
As campanhas humanitárias, o voluntariado e as ONGs em grande maioria conseguem apoio humano apenas através de gente simples, que eu costumo dizer gente “de verdade”.
Eu gostaria, aliás, eu acho que todos nós brasileiros, gostaríamos de saber o que será feito dessas famílias desabrigadas?
O que será feito dessas crianças órfãs de pais e de futuro?
Rezar é uma energia maravilhosa e que certamente é emanada por muitos para essas pessoas. Entretanto, elas precisam de casa, de comida, de esperança...
Dona Ilair tirou a sorte grande, porque em meio à tragédia, a cena de seu resgate acabou sendo um símbolo de força e coragem. E as Marias, Anas, Josés, que iguais a essa simpática senhora também perderam tudo? 

Terão que testar sua sorte enviando cartas para o programa de Luciano Huck? 

Boa Páscoa a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário