Dezirée & Lucca Forever

domingo, outubro 5

Uma declaração de amor eterna...


Por muitas vezes em minha vida, cometi erros, fiz escolhas erradas, magoei quem me amava, não me dando conta, de o quanto fui importante...Muitas vezes também sofri por não ter ao meu lado que eu acreditava amar...
Quando comecei a perceber que tenho ao meu lado um incondicional amor, parei de percorrer caminhos tão estreitos, escolher atalhos que tanto me frustaram...Todos os dias agradeço a Deus por eles, minha família e em especial minha mãe.Meu grande exemplo de vida, de mulher, de guerreira. Meu amor maior.
É absolutamente incontestável o amor que tenho por ela...Por vezes me pergunto, que coração imenso é aquele que ela carrega, com tanta gente, com tanta solidariedade...Quisera eu parecer ao menos um pouco com ela...
Minha mãe, que esteve em todos os momentos de minha vida junto a mim. E quando eu mais precisei, Deus de um lado estava e, ela do outro, segurava a minha mão. Obrigada mamãe! Obrigada por mim, por ti, por todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário