Dezirée & Lucca Forever

terça-feira, novembro 20

Meu dia...


Meu dia especial chegou! 

Aqui estou eu, 4.1 e avante e seguindo e rindo/chorando, sentindo e vivendo... 
Tem sido uma grande aventura ser eu mesma, enfrentar meus medos, desistir de alguns desejos, refazer sonhos, ousar, olhar, ser!
Quando fiz 20 anos a impressão que tinha é de que o mundo não caberia na primeira metade dos meus 30, tamanho eram os meus anseios, cheguei aqui e percebo a INfinitud
e do que ainda me espera... 
Algumas vezes tento “brechar” o futuro só para matar um pouco a curiosidade, mas tudo me escapa...Porque na verdade escolhi ser a metamorfose cantada pelo saudoso Raul Seixas, ontem, hoje e amanhã são misturas do que posso ou não ser, querer, estar... E prefiro que seja assim mesmo, quero movimento, quero sons, quero gostos diferentes, quero cor, brilhos...
Foram muitos encontros e desencontros, erros e acertos, dores e amores, lagrimas e sorrisos...
Amei poucas vezes intensamente, mas olhando de perto minhas histórias percebo o quanto fui solitária em minhas entregas, contudo vivi e isso sempre foi o mais importante pra mim... Flores nem sempre têm perfumes, mas são flores e isso é o essencial...
Sou (MULTI)bigama quando me refiro aos amigos. Quero todos junto a mim, mesmo de longe, mesmo estanhos, mesmo complicados, mesmo racionais, mesmo me achando a mais melosa e romântica de todas as mulheres... AMO-OS infinitamente!
Tive dois filhos que embora não tenham permanecido comigo me ensinaram o quanto vale a pena viver e por eles a cada dia venço meus medos, amadureço um pouco mais, carrego o coração dolorido com sorriso nos lábios... Meus filhos transformaram a menina em mulher...
Minha família é meu alicerce, tudo bem que “vezououtra” tenho que dar umas repaginadas no cimento, passar uma mãozinha de tinta aqui e ali, mas a base está lá, sempre esteve e estará... 
Meus pais, meus irmãos e meus sobrinhos são meus pedaços de vida...
Eis-me aqui acreditando em anjos e agradecendo a Deus cada dia vivido...
Um brinde ao meu dia especial!

OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário