Dezirée & Lucca Forever

quinta-feira, setembro 27

Please


Ando cansada e sem vontade de interpretar indiretas...
Sejamos objetivos, please! Passei da fase das mensagens "subliminares".
Arrisque-se!
Não tente me decifrar...Faço isso todos os dias!
Não desisto fácil quando eu quero, mas se eu sentir que não sou o seu arrepio, nem subo no salto.
Quando olhar pra mim, procure lá no fundo minha alma, se eu perceber sua vontade, ela estará lá.
Gosto do riso solto, franco, alegre. Não me venha com “cantos de boca”, voz baixa ou olhares repreensivos. Não sou sua boneca.
Quando me tocar, sinta a vibração do meu corpo e vá...Se não sentiu, pare e desista, certas coisas não “recomeçam”.
Não tenho bula, não tenho manual, não acompanho “tendências”...
Se você entrar no meu mundo, perca-se e viva!
O que acontecerá depois disso, eu não sei, ninguém sabe...
A única certeza é de que nada será igual, nem você, nem eu, nem o mundo ao nosso redor.


Fênix Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário