Dezirée & Lucca Forever

quarta-feira, maio 9

À Flor da Pele


À flor da pele é a expressão que mais me define nesse momento. Flor da pele na saudade. Flor da pele nos sentimentos. Flor da pele nas lembranças. Flor da pele no olhar, nas palavras, no sorriso...
Escrever é realmente a melhor saída para essa explosão de movimentos que transitam entre o que está dentro de mim e o que transborda em meus gestos.
Estar à flor da pele é um estado de espírito que se equilibra entre o antes, o depois e o agora, num horizonte de infinitas linguagens.
E lá, em um ponto que apenas eu conheço, está a saudade eterna dos meus filhos. Saudade que vez ou outra inunda minha vida e se declara parte de mim.
Juntar tudo isso não é martírio, masoquismo ou pena de mim mesma... Eu também sou feita de dores! Juntar tudo isso é ser eu...
Esse “ajuntamento” faz parte de um escolha de enfrentamento da vida que fiz há muitos anos atrás, quando decidi olhar pra ela e dizer: -Eis-me aqui! E sou eu quem vai te levar!
Desde então tenho andado por ai, explorando mundos, caçando sorrisos e lidando com saudades... Então, hoje estou à flor da pele porque as lembranças quando vêm, emergem iguais a um vulcão e eu sinto! Ahhhh!! Como eu sinto...
Para dar uma aliviada, uso imagens que “prendi” dos momentos de intimidade que tive e então, só então, consigo me confortar.
Essas imagens sedimentam instantes que passaram muito rápidos e que por isso “vezenquando” preciso recuperar só para ter certeza que existiram (ainda que seja impossível duvidar)...

Fênix Forever


Nenhum comentário:

Postar um comentário