Dezirée & Lucca Forever

sábado, fevereiro 11

Mila

Adoro falar dos meus amigos.
Daqueles que de alguma forma fizeram ou fazem parte da minha vida.
Acredito que amigos verdadeiros sejam realmente feitos de luz, de amor e de inquietudes, porque ou eles nos complementam e/ou nos provocam...
Um desses provocadores da alma chama-se Mila. Uma menina-mulher de cabelos cacheados, lábios finos e olhar marcante. Nos conhecemos há algum tempo e tivemos muitos momentos alegres. Ela agora começa um novo ciclo de vida, onde outros caminhos, desafios, alegrias e amigos surgirão. Diante dessa avalanche de novidades, espero tê-la sempre e estar sempre nas mais prazerosas lembranças. Por isso gostaria de registrar meu carinho, respeito, amor e admiração por ela...

Mila sempre foi pra mim uma provocação. Aquele tipo de mulher que sempre admirei e me espelhei. Se eu tivesse que compará-la a um animal, escolheria dois, a gaivota e a pantera. Porque há nela, segundo meus olhos, uma mistura de liberdade e mistério unidos a uma confiança admiráveis, características peculiares a esses animais.

Mila me ensinou, mesmo sem perceber que sorrir diante dos problemas da vida é o primeiro passo para o amadurecimento, não que ela desdenhe eventuais obstáculos, mas porque um sorriso pode ser muitas vezes, o acalanto para o espírito cansado recomeçar.

Nunca vi Mila presa a picuinhas, rancores ou “conversinhas afins”. Ela sempre soube driblar questões irrelevantes para a vida. Amiga de uma pluralidade de pessoas que só expressa o quanto ela é livre de preconceitos, de amarras e de “perdas de tempo”.

Mila e Apo,

Desejo que esse novo prazer te traga muitas alegrias, te fortaleça enquanto pessoa, enquanto mulher e enquanto amiga. Fico fascinada quando vejo casais que juntos acreditam no amor de si, isso renova minhas certezas e minhas alegrias também. A alegria das pessoas que amo são também minhas alegrias.

Sejam felizes e que o amor de vocês renove sempre, pois só assim um amor é capaz de ser eterno.

Te amo amiga.
Verônica Fragoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget