Adoro falar dos meus amigos.
Daqueles que de alguma forma fizeram ou fazem parte da minha vida.
Acredito que amigos verdadeiros sejam realmente feitos de luz, de amor e de inquietudes, porque ou eles nos complementam e/ou nos provocam...
Um desses provocadores da alma chama-se Mila. Uma menina-mulher de cabelos cacheados, lábios finos e olhar marcante. Nos conhecemos há algum tempo e tivemos muitos momentos alegres. Ela agora começa um novo ciclo de vida, onde outros caminhos, desafios, alegrias e amigos surgirão. Diante dessa avalanche de novidades, espero tê-la sempre e estar sempre nas mais prazerosas lembranças. Por isso gostaria de registrar meu carinho, respeito, amor e admiração por ela...
Mila sempre foi pra mim uma provocação. Aquele tipo de mulher que sempre admirei e me espelhei. Se eu tivesse que compará-la a um animal, escolheria dois, a gaivota e a pantera. Porque há nela, segundo meus olhos, uma mistura de liberdade e mistério unidos a uma confiança admiráveis, características peculiares a esses animais.
Mila me ensinou, mesmo sem perceber que sorrir diante dos problemas da vida é o primeiro passo para o amadurecimento, não que ela desdenhe eventuais obstáculos, mas porque um sorriso pode ser muitas vezes, o acalanto para o espírito cansado recomeçar.
Nunca vi Mila presa a picuinhas, rancores ou “conversinhas afins”. Ela sempre soube driblar questões irrelevantes para a vida. Amiga de uma pluralidade de pessoas que só expressa o quanto ela é livre de preconceitos, de amarras e de “perdas de tempo”.
Mila e Apo,
Desejo que esse novo prazer te traga muitas alegrias, te fortaleça enquanto pessoa, enquanto mulher e enquanto amiga. Fico fascinada quando vejo casais que juntos acreditam no amor de si, isso renova minhas certezas e minhas alegrias também. A alegria das pessoas que amo são também minhas alegrias.
Sejam felizes e que o amor de vocês renove sempre, pois só assim um amor é capaz de ser eterno.
Te amo amiga.
Verônica Fragoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário