Dezirée & Lucca Forever

domingo, novembro 27

Enquanto isso eu sonho...

Somos seres muito estranhos. Nunca nos satisfazemos totalmente, estamos sempre em busca de algo mais. Quando tudo acaba perfeito, o tédio angustia e lá vamos nós atrás de um novo desafio. São tantos os momentos que deixamos passar olhando para frente, são tantas as histórias que passamos de “soslaio” porque lá adiante no horizonte algo “parece” brilhar mais. Somos seres insaciáveis, eternamente insatisfeitos com tudo. Estou sempre atenta para não perder o presente, para não deixá-lo escapar por entre os dedos. Enquanto isso eu sonho... 

Vivo dizendo que ao chegar minha velhice quero uma casa com uma varanda para o mar e ao lado do meu “velhinho” estarei tocando sax e relembrando meus belos momentos. Não sei o que conseguirei realizar disso tudo, não sei se é muito, não sei... Mas adoro a idéia de que isso é possível. 

Por hora sigo tentando inebriar-me de pequenos prazeres, loucas paixões, lindas histórias e grandes conquistas. Só espero que chegando o momento ainda existam casas com varanda em frente ao mar e que meu velhinho (se é que existirá) me olhe nos olhos ao ouvir minhas serenatas de amor...

Fênix Forever


Nenhum comentário:

Postar um comentário