Dezirée & Lucca Forever

sexta-feira, outubro 28

Seven, os sete crimes capitais...

Estou voltando aos filmes...
Andei muito tempo longe do prazer de assistir um bom filme, tanto que retornando aos meus maravilhosos momentos de degustação cinematográfica, com um belo balde de pipoca nas mãos assisti um dos filmes que adoro e que pra mim consagrou o lindérrimo Brad Pitt, além de ter o maravilhoso Morgan Freeman no elenco. Falar do filme não tem muita graça porque basta acessar o google pra ler a sinopse, além de poder baixá-lo na net.
Tenho o hábito de eleger um determinado momento do filme como sendo aquele instante que faz dele um diferencial. E nesse filme, a emoção contida de Brad ao se encher de ira na última cena, quando se depara com sua mulher morta é SENSACIONAL!

Quem ainda não teve o prazer de assistir, vale a pena! A história em si é muito bem articulada e essa última cena além da emoção transmitida por Brad traz o inesperado, o que acho uma delicia. Nada daqueles filmes que a gente já tem praticamente a certeza do que vai rolar no final...

Eis a minha dica, meio ultrapassada, mas como Sérgio Reis diz:

Panela velha é quem faz comida boa!! 
Bom Fim de Semana!

Fênix Forever


Nenhum comentário:

Postar um comentário