Dezirée & Lucca Forever

domingo, setembro 18

Uma declaração de amor eterna...

Eu e minha irmã temos uma sintonia incrível, nos comunicamos só com o olhar. Brigamos toda semana, e logo depois voltamos a nos amar...Temos muita coisa em comum e milhares de outras desconexas. Ela é uma das pessoas mais fortes que conheço, uma mulher incrível. Determinada, corajosa e muito sincera. Depois que passou a ser mãe, modificou hábitos, redefiniu a vida e passou a ser uma pessoa ainda mais feliz. Nem imagino a minha vida sem ela, ou elas, porque agora são duas. Duas amigas, companheiras, mãe e filha, filha e mãe...Tenho um orgulho imenso por tê-la como irmã e admiro profundamente seu lado maternal. Mesmo nos momentos mais difíceis e delicados, emerge nela uma energia tão intensa que eu por vezes fico pasma. Minha irmã é um desses casos de amor eterno que temos a sorte de ter...Capricorniana arretada! Te amo mana!

Fênix Forever



2 comentários:

  1. Lindas!!

    Hoje lembrei do quanto foi bom ter você! Lendo essa declaração percebo ainda mais o quanto fui burro em perder-te. Pois todos os dias venho matar minha saudade. Te amo, minha Verônica.

    BP

    ResponderExcluir
  2. Olha pois pois, seja feliz! O que fomos passou, agora pode ser ainda melhor, com outra pessoa, em outro momento, uma nova história. Pare de ficar se expondo assim... Por favor! Todo dia tenho que apagar coisas...Não merecemos isso. Beijo e fica com Deus.

    ResponderExcluir