Dezirée & Lucca Forever

sábado, agosto 13

Eu sou puro êxtase!


Tenho andado distraída de mim mesma. Impaciente, quase vazia. Não sei bem o que há, o que sinto, o que quero. Minha “invenção” de ser racional me tirou o chão, quando teria que fazer o contrário.  Olhei-me no espelho e não vi meu brilho. Encontrei-me tão diferente do que sou ou o que pensei ser que me assustei...

Já me senti assim uma vez, recomeçando do nada, reconstruindo-me.
Minha Fênix quer ressurgir, mas como pode, sem tesão, emoção,interesse¿

Preciso me reiventar, andar por aí, sem os pés nos chão, me caçar, rir da vida, brincar de se entregar...Essa sou eu: Passional!
Com algumas cicatrizes, mas viva, ardente, enlouquecida!

Vou deixar essa história racional de lado, antes que eu me encontre, porque só sei viver quando estou perdida... 
Eu sou puro êxtase!

Fênix Forever



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget