Dezirée & Lucca Forever

quinta-feira, julho 7

Segure a minha mão...Hold My Hand (Hootie & The Blowfish)

A letra dessa canção é linda e foi indicada por alguém muito especial... Ela fala de um apoio, de ter alguém que se pode contar. De ter alguém que se pode confiar, dividir, sorrir ou chorar. Esse alguém não precisa necessariamente pertencer a uma relação amorosa, ela pode ser de uma amizade, de uma relação fraternal. 

Ter alguém para quem podemos retirar as máscaras, as barreiras, os pudores é o desejo todos, mesmo queles que já tenham se acostumado a serem sozinhos`... Não acredito em nada que não possa ser dividido de alguma forma. 

Eis a letra: 

Segure Minha Mão

Com um pouco de amor e ternura
Nós caminharemos sobre a água
Nós nos elevaremos acima da desordem
Com um pouco de paz e hamornia
Nós conduziremos o mundo juntos
Nós conduziremos pela mão

Porque eu tenho uma mão para você
Porque eu quero correr com você

Ontem, eu vi você parado lá
Sua cabeça estava abaixada, seus olhos estavam vermelhos
Não havia penteado os cabelos
Eu disse levante-se e me deixe ver seu sorriso
Nós caminharemos juntos
Caminhar pela estrada por um tempo, porque

Porque eu tenho uma mão para você
Eu tenho uma mão para você
Porque eu quero correr com você
Você não vai me deixar correr com você? Yeah

Segure minha mão
Quero que você segure minha mão
Segure minha mão
Eu te levarei a um lugar que você pode ser
Segure minha mão
Qualquer coisa que você queira ser, porque
Eu quero amar você o melhor, o melhor que eu posso

Veja, eu estava perdido, e eu estava perdendo tempo
Enquanto eu pensava sobre seus problemas, eu pensava sobre seus crimes
Então me levantei, e então eu gritei alto
Eu não quero ser parte dos seus problemas
Não quero ser parte da sua torcida, não

Porque eu tenho uma mão para você
Eu tenho uma mão para você
Porque eu quero correr com você
Ah, você não vai me deixar correr com você?

Segure minha mão
Eu quero que você segure minha mão
Segure minha mão
Eu te levarei à terra prometida
Segure minha mão
Talvez nós não podemos mudar o mundo mas
Eu quero amar você o melhor, o melhor que eu posso, yeah

Segure minha mão
Eu quero que você segure minha mão
Segure minha mão
Eu te levarei a um lugar que você pode ser
Segure minha mão
Qualquer coisa que você queira ser, porque
Eu...Oh...não, não, não, não, não

Segure minha mão
Eu quero que você segure minha mão
Segure minha mão
Eu te levarei à terra prometida
Segure minha mão
Talvez nós não podemos mudar o mundo mas
Eu quero amar você o melhor, o melhor que eu posso
Oh, o melhor que eu posso



" Segure minha mão, eu te levarei a um lugar que você pode ser qualquer coisa que você queira ser..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário