Dezirée & Lucca Forever

quarta-feira, junho 22

Para minha amiga Helen...




Acabo de chegar de um momento muito especial na vida de uma amiga que conheço há algum tempo. Uma amiga que foi se tornando especial à medida que nós duas fomos amadurecendo. Tivemos muitos momentos juntas, rimos muito juntas, sonhamos muito juntas...E essa amiga, tinha um sonho muito grande de conhecer alguém especial. Sonho esse que acompanha todos nós, durante toda nossa vida. Creio que sempre estamos buscando alguém para dividir... Viver sozinho nunca é uma opção, ainda que muitos afirmem isso.

Hoje foi seu noivado.
Hoje aquele que ela tanto esperava  a pediu em casamento...
Sei que muita gente acha esse tipo de cerimônia ultrapassada, mas eu particularmente continuarei sempre achando que as pessoas devem ser felizes da maneira que acreditam. Encanto-me em ver que casais ainda vislumbram em viver um sonho comum e iniciar uma vida a dois. Sei bem que não é fácil, sei que existem muitas renúncias, entretanto, ver nos olhos deles todo o amor que os fazem acreditar e confiar na certeza dessa relação é maravilhoso.

Helen e Anderson estou aqui, na torcida por vocês!
Estou aqui contemplando o amor que a partir de vocês transcende aos amigos. O amor que acredito existir e vejo estampado quando um olha para o outro. Desejo a vocês dois, não só momentos felizes, pois tenho certeza que haverá muitos, mas também muita compreensão e diálogo. Nunca esqueçam que vocês se dispuseram a viver uma vida em conjunto, mas são dois...
 Duas pessoas, que também devem e podem sonhar em separado. Nunca esqueçam que para viver o amor, não é preciso mudar-se para a vida do outro. É necessário apenas que se respeitem e se amem a partir disso. Adoro ver vocês dois juntos!

Te amo amiga!
Seja feliz!!

Fênix Forever



Nenhum comentário:

Postar um comentário