Dezirée & Lucca Forever

segunda-feira, junho 13

Lucca


Hoje faz 8 meses de enormes saudades... Saudades que continuarão caminhando ao meu lado durante toda a minha vida, de forma muito particular. Aprender a caminhar com tudo isso e ser doce é um dos grandes desafios do meu cotidiano. Não posso dizer que reflito em meu semblante as dores que carrego em meu peito, tenho sim as marcas dos desafios que a vida me lançou e que procurei e procuro enfrentar da melhor forma possível...

Contudo, não posso negar que às vezes um colo, seria bom... Alternar momentos de fragilidade nos faz sentir mais humanos e reais, além de nos fortalecer.

Creio que olhar para trás é isso. É ver o quanto podemos nos transformar a cada lágrima, a cada sorriso, a cada sol... Nutro-me de todos os momentos que a minha felicidade atingiu o ápice e no meio deles você se envolve e me envolve. Não procuro mais resposta para a nossa despedida tão rápida, porque enfim entendi que você nunca me deixou. Enfim entendi que você permanecerá em mim e assim sempre será. Hoje eu escrevo porque às vezes minhas lágrimas querem se expressar de outra forma. Às vezes elas sentem o desejo de registrar no tempo a minha saudade. Te amo eternamente meu filho.

Fênix Forever



Nenhum comentário:

Postar um comentário