Dezirée & Lucca Forever

terça-feira, junho 21

Essa completa incompreensão de te querer


Tenho conhecido muita gente especial, gente linda, gente sensível, gente verdadeira. No meio de toda essa gente, você continua sendo meu ponto de encontro. Não sei exatamente o que me prendeu tanto a você, não sei se foi o brilho dos teus olhos, o sorriso que te ilumina o rosto, a sensibilidade que emana da sua pele. Não sei...

Procurar entender esses motivos já não faz parte do meu cotidiano, porque me rendi. Me rendi a essa completa incompreensão de te querer. Não se trata mais de você, ou de mim. Trata-se de uma história que marcou profundamente minha vida. Às vezes, no silêncio do meu quarto fico imaginando o que teria acontecido em você naqueles momentos. Por várias vezes me peguei tentando decifrar o que nem você sabia ou entendia existir. Ou quem sabe, nem se interessasse... 


Eu, que me imaginava tão disposta ao amor, me vejo hoje ainda aprisionada àqueles momentos que se refugiam no presente. Tanto já se passou e a nossa história permanece com o mesmo aroma e a mesma alegria que a marcara...

Como é possível em uma história tão curta, surgir um amor tão lindo e verdadeiro?

Como pode algo tão especial tocar um, mas não tocar o outro ?

A única resposta que vejo vem da palavra liberdade. O amor é tão livre que acontece sem que nós possamos controlar, direcionar ou querer...

Por isso estou aqui, soltando palavras presas em um tempo que passou e ansiosa por deixar a vida me levar ao encontro de uma nova história...


Porque assim é a vida, cheia de  encontros e desencontros...


Fênix Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário