Dezirée & Lucca Forever

terça-feira, maio 3

No mês das mães uma homenagem aos (meus) filhos...



O dia das mães está chegando e somos mais uma vez invadidos por esse sentimento latente da maternidade... Quem é mãe fica esperando por esse dia tão especial. Quem ainda não é, sonha em comemorá-lo. Quem já perdeu sua mãe, chora de saudade. 

Mãe é mesmo, muito especial. 

A maternidade transforma não apenas o corpo de uma mulher, ela invade todos os seus sentidos, cada pedaço seu é misturado a essa emoção. Depois que se sente um filho dentro de si, nunca mais uma mulher volta a ser a mesma. É uma espécie de mutação genética porque tudo é realmente transformado, tudo!

Mas o motivo dessa escrita além de marcar uma homenagem a todas as mães é pra falar também dos filhos. Filhos que ficam muito tempo, filhos especiais, filhos que deixam suas famílias cedo demais. Já me falaram algumas vezes que os filhos são quem escolhem seus pais. Não importa se é um casal de marido e mulher, um casal de namorados, um casal de amigos, um casal que eventualmente se encontrou na vida...
Eles até induzem a concepção, mesmo que por alguma razão a futura mãe ou pai não queiram naquele momento, eles “arrumam um jeito” do fato se consumar...
 Claro que muita gente pode achar isso ridículo, absurdo. Mas eu, particularmente, me sinto especialmente feliz, por saber que apesar de terem ficado tão pouco tempo comigo, meus filhos me escolheram dentre tantas mulheres do mundo. Cada um tem a verdade que acredita e eu acredito nisso.
 Meus filhos transformaram minha vida, porque me fizeram ser uma pessoa melhor. Hoje, admiro cada pequena coisa que invade meu pequeno universo e contemplo cada dia da minha vida, como um presente de Deus...
 Desejo que todas as mulheres escolhidas para esse exercício pleno de entrega consigam vivê-lo de forma saudável e feliz. Parabéns a todas!!! 

Obrigada filhos por nos dar essa benção!







Fênix  Forever   
Click para escutar: http://letras.terra.com.br/fabio-jr/45866/

Nenhum comentário:

Postar um comentário