Dezirée & Lucca Forever

domingo, maio 1

Alessandra, uma amiga especial...

Durante minha vida conheci muita gente, tive muitos amigos, perdi alguns, encontrei outros, aprendi com alguns deles e acho que ensinei alguma coisa também... O exercício da amizade é muito gratificante. Tenho colegas maravilhosos e alguns amigos especiais. Esse é o caso da Alessandra. Nos conhecemos no ínicio do mestrado e de imediato nos gostamos. Ale é uma pessoa linda, espalhafatosa, verdadeira e racional. Nos falamos praticamente todos os dias, desabafamos nossos problemas, nossas crises, nossas alegrias e descobertas. Hoje, no dia do seu aniversário, quero além de parabenizá-la, agradecer a Deus por tê-la colocado em meu caminho. Alessandra amiga querida, companheira," bronqueira" (rsrsrsr) e irmã. Te desejo tudo de bom que você puder conquistar e tenho certeza de que vai bem além do que imagina. Beijo grande!

Fênix Forever


Nenhum comentário:

Postar um comentário