Dezirée & Lucca Forever

quinta-feira, abril 21

Quero colo...

Em uma fase de profunda inspiração, estudando e escutando música. (E olha que não consigo dissociar isso!) Acabei escutando a música de Fábio Júnior chamada "Quero colo". Lembrei então dos homens, daqueles sensíveis, que choram, sofrem, assumem suas fragilidades, têm medo e não só sentem falta de um colo, mas pedem colo...
Tão acostumadas a generalizá-los acabamos por esquecer que nos dias atuais apesar do avançado discurso das relações de gênero, os homens são seres humanos, assim como os velhos, os homossexuais, as mulheres e etc...
Então, vislumbrando um olhar de admiração para esses homens que assim como nós mulheres também romperam barreiras pré-determinadas e pedem colo, ofereço a música de Fábio Júnior.


Ah! Eu quero colo

Quero colo sim, tipo surpresa
Quero só ter alguém sempre a mesa
Que me olhe nos olhos e sinta
Sinta que eu quero colo
De alguém que me chame
Me chame de amigo
Que me envolva então reclame um sentido
Pra loucura, pra loucura que é a gente se amar
Eu quero colo pra que eu possa ficar feito um menino
Pra esquecer que existe a dor como destino
Do amor que nasce e morre
Porque é assim que deve ser 
Eu quero colo, que me acolha e me afogue feito um sonho
Que perceba que eu quero e o que eu proponho
É uma vida ou um momento pra viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário