Dezirée & Lucca Forever

sábado, abril 30

É tempo de desistir...


O tempo é uma das grandezas mais delicadas que existem. Quando se é jovem não percebemos isso, temos a sensação que tudo é pra sempre, que a linha da vida é infinita... Até que crescemos ou somos acordados por algo importante que tivemos e que se foi... Nessa hora quase queremos “agarrar” o tempo e fazer com que ao voltar nós possamos curtir bem devagar o que antes não percebemos ser importante. Aprendi há muito tempo o valor que o tempo tem. Desde então tento viver ao máximo todas as possíveis possibilidades do meu presente, porque sei que tudo é passageiro e que nem sempre conseguimos retomar as coisas. Às vezes o tempo faz com que se percam histórias que poderiam ter sido importantes. Às vezes o tempo nos ajuda a entender que outras não eram tão significativas... Hoje tenho o prazer de dizer que olhar pra trás não me assusta ou me deprime porque eu sei que fiz tudo o que foi possível... Acostumei-me com as decepções, estou aprendendo a viver respeitando os limites que algumas pessoas impõem a si mesmas, por comodidade, covardia ou medo de ser feliz. Perdi-me poucas vezes na vida, mas voar é quase tão maravilhoso quanto estar em terra. Desistir de algo que se quer é um desafio que só o tempo vai dizer se foi ou não a melhor coisa...

Fênix Forever

3 comentários:

  1. Fênix, você devia olhar mais em volta, já faz algum tempo que tento me aproximar. Você sabe do que estou falando. Olha o tempo!


    X

    ResponderExcluir
  2. Pra você Fênix:

    E o riso dela? Era algo absolutamente dominador. Ninguém tinha a menor chance diante dele.
    (A menina que roubava livros) Markus Suzak

    X

    ResponderExcluir