Dezirée & Lucca Forever

quinta-feira, abril 21

Canção de despedida

Após a nota de suicídio embalada pela canção de Raul Seixas, faltou  a despedida. 
O que não é fácil!
Com ela seguem as esperanças e a frase The end... 
Dar Adeus a quem se ama é muito difícil, mas chega uma hora que é necessário. É preciso respirar fundo e seguir... 
Aceitando e respeitando a escolha que embora não tenha sido minha, foi da vida, foi das circunstanciais, foi dele, foi... 
Preciso viver e não há como conseguir se não deixar o que foi, seguir seu rumo. 
O que sou, precisa de mim...

CANÇÃO DE DESPEDIDA
GERALDO VANDRÉ

Já vou embora, mas sei que vou voltar
Amor não chora, se eu volto é pra ficar
Amor não chora, que a hora é de deixar
O amor de agora, pra sempre ele ficar
Eu quis ficar aqui, mas não podia
O meu caminho a ti, não conduzia
Um rei mal coroado,
Não queria
O amor em seu reinado
Pois sabia
Não ia ser amado
Amor não chora, eu volto um dia
O rei velho e cansado já morria
Perdido em seu reinado
Sem Maria
Quando eu me despedia
No meu canto lhe dizia


http://www.vagalume.com.br/geraldo-vandre/cancao-da-despedida.html#ixzz1KEEn0X6a


Nenhum comentário:

Postar um comentário