Dezirée & Lucca Forever

sábado, novembro 6

LUCCA - Amor eterno

Você surgiu em minha vida de uma forma absolutamente inesperada... Todas as vezes que em meus pensamentos minhas desconfianças em relação a sua existência apareciam, meu coração disparava e minhas mãos gelavam. Hoje, recordando aqueles instantes de incerteza percebo que na verdade eu sempre soube que você já estava comigo, apenas tive medo de acreditar naquele milagre, que em minha vida já não fazia parte dos meus pensamentos... Só consegui enfrentar meu medo quando te vi a primeira vez dando cambalhotas em meu ventre! Ahh...Se você soubesse o quanto hoje eu penso que poderia ter te olhado mais, nem que fossem 5 minutos... É estranho como em momentos assim temos uma vontade louca de voltar o tempo, para simplesmente aproveitar um pouco mais cada segundo... Te ver tão saudável e tão perfeito foi incrível e foi aí que entendi a presença de Deus em minha vida mais uma vez.

Aquilo para mim e para minha família era um verdadeiro milagre.

Quando apesar de tanto esforço e tanta luta você me deixou, quase acreditei que Ele havia te enviado por engano. Como se na história da cegonha, ela houvesse se enganado na entrega e precisado consertar as coisas... Senti uma dor completamente indescritível. Um vazio e uma incapacidade sufocante. Precisei ter muita força para não explodir em revolta todas as incertezas que passavam dentro de mim. Em momentos assim nos enchemos de porquês, como se alguma explicação fosse realmente capaz de abrandar a dor existente. Um dia, no meio da noite, entre um soluço e outro parei de perguntar e pude então entender que tive com você e com sua irmã os melhores momentos da minha vida e que talvez esses tivessem existido para que eu enfim compreendesse o quanto estar aqui, viva é importante.

Não sei e nem importa, se isso seria uma resposta confortável que em meio a minha dor criei para me consolar, mas o fato foi que a partir disso comecei a lembrar de vocês com menos dor e mais saudade e amor. Vocês me deram a oportunidade de sentir um tipo de amor que transforma e fortalece e agradeço a Deus por esse lindo presente, apesar de ter desejado profundamente que fosse bem mais duradouro. Obrigada meu filho por ter me ensinado em tão pouco tempo a grandeza de estar viva e de compreender isso como um milagre. Tenho certeza que um dia nos reencontraremos e que poderia não apenas sentir mas dizer a você o quanto eu te amo.

Verônica Fragoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário