Dezirée & Lucca Forever

sexta-feira, setembro 10

Uma garota balzaquiana

Era uma vez uma garota que tinha dentro de si uma vontade enorme de amar. Não porque ela nunca tivesse conseguido, na verdade ela já havia amado outras vezes. O grande problema é que ela não conseguia viver esse sentimento no cotidiano. Ela sempre acabava dedicando sua disposição em “se dar” a homens que nunca conseguiram compreender o que tinham... Isso porque ela amava em absoluta liberdade, desprendimento, entrega. Palavras essas confundidas com “relação aberta”.

Essa garota um dia encontrou alguém que parecia estar disposto a essa entrega de “corpo e alma” que ela sempre tentou mostrar ser possível.

Em uma sociedade de “amores líquidos” como diz Baumam, essa possibilidade surge quase como se fosse um milagre, o que não deveria, pois na verdade ela fala, sente e vive o que todos esperam, mas em sua maioria desistiram ou escondem por medo de ser rechaçado ou tido como “tolos”.

Enfim, esse novo encontro acabou percorrendo o mesmo caminho de deslealdade a que os outros seguiram.

Ela então desistiu de tornar transparentes seus sonhos, ideias e pensamentos. Ela decidiu seguir sozinha seus planos de futuro e embarcou em sua própria vida. Não que ela houvesse esquecido de si, isso não! Mas porque precisava refazer alguns sonhos que eram “dois”.

Ela precisava ressignificar parte daquilo que estivera por muito tempo no plural.

Essa garota “balzaquiana” continua a acreditar que a vida possui vários SENTIDOS e parte em busca de novas descobertas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário