Dezirée & Lucca Forever

domingo, dezembro 21

Uma reflexão pessoal...


Em muito momentos de minha vida me peguei cobrando de mim posições que normalmente não eram minhas...Hoje vejo o quanto cobrei de mim realizações de sonhos que não eram meus.Mas enfim, estou aqui, inteira e viva. Busquei em minhas angustias tentar sempre seguir em frente e buscar o meu eu que por um período andou perdido, por pura falta de amadurecimento. Me descobri menos incrível do que achei um dia que era, entrento me descobri real, viva, tocável. Estou concluindo um ciclo importante e buscando outro, com desafios bem maiores, mas finalmente desafios que são meus, que apenas eu busquei...Descobri também que posso mudá-los a hora que quiser e que os motivos que possam me levar a isso, são meus e pronto. Salve 2009! Não tanto como Fênix, mas ainda e sempre renascendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário