Dezirée & Lucca Forever

domingo, setembro 14

Uma escorpiana

O signo de Escorpião inicia em 23 de Outubro e termina em 22 de Novembro. É um signo tão mal compreendido e, injustamente, vilipendiado! Oitavo signo do Zodíaco, é negativo, fixo, de Água, violento, fecundo, noturno e mudo. É governado pelo planeta Marte e tem como co-regente o planeta Plutão.
“O escorpião, signo consagrado às forças da morte, possui o poder da Ave Fênix. Por isso,sua lendária agressividade pode converter-se em energia criadora que permite impor-se na vida social como uma mulher de ação. Necessita do conflito e do confronto para viver e realiza-se em provocar a vida em todos seus aspectos.Alcança os maiores sucessos nas épocas de crise, quando é preciso vencer múltiplos obstáculos.”
Escorpião e o Amor:
O Escorpião não ama, se apaixona perdidamente, intensamente. Ele possui uma força maravilhosa dentro de si que deve ser canalizada para que as emoções possam se expressar de forma plena e gratificante. Mas, quando esta força ficar fora de controle, ela pode ser destruidora, assustadora mesmo! As grandes paixões do Escorpião se transformam em ódio, não há meias medidas.
“Não tem a força bruta, maciça do touro, sua energia apóia-se na sua paixão, na necessidade de expressar ao máximo sua vontade. Quando desmorona, encontra nele mesmo o antídoto para seu próprio mal. Será ao mesmo tempo doente e médico. Sua força de caráter costuma ser dominada por suas paixões. Não suporta pressão, mas sua natureza bélica nunca o leva a cometer atos irrefletidos: intervém quando, uma vez tomada sua decisão, inexoravelmente tem que transpor os obstáculos que encontra em seu caminho. Seu fogo interior o consome e sente uma angústia de viverintensamente.
Quando se recolhe em si mesmo, o escorpiano esta disposto a criar. Sua obsessão, sua vontade dirigem-se a uma só meta. Ao criar, dá origem à sua forma de vida, seus pensamentos, é uma cura para seu poder de introspecção.
O escorpião deseja ardentemente saber, armazena todos os conselhos e conhecimentos, relaciona-os em sua mente, integra tudo o que encontra em seu sistema pessoal e desta forma cria sua própria filosofia, impõem suas regras de vida, traça os limites de seu território.
Através da experiência dos outros, enriquece-se.
Cultiva-a da mesma forma queos outros, alimentam-se assimilando saber parafortalecer-se.Depois de ter escolhido seu campo de ação e ter fixado uma meta, o escorpião utiliza toda sua energia para vencer. Quanto mais difíceis se apresentam os obstáculos, mais entusiasmo emprega em destruí-los. Um caminho simples e bem delineado o aborrece. Deseja lutar, demonstrar seu empenho. Não suporta a autoridade e utilizará todos os meios para obter a independência quenecessita. Se alcança êxito com freqüência, é porque não conhece o fracasso, convencido de que se perdeu a batalha, ganhará a guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário