Dezirée & Lucca Forever

domingo, agosto 3

Pagú


Patrícia Rehder Galvão, conhecida pelo pseudônimo de Pagu, (São João da Boa Vista, 9 de junho de 1910Santos, 12 de dezembro de 1962) foi uma escritora e jornalista brasileira. Militante comunista, teve grande destaque no movimento modernista iniciado em 1922.

Busco fugir de movimentos que de alguma forma excluem grupos, não defendo bandeiras, apesar de saber a importância do movimento feminista em minha vida, na vida das mulheres de toda sociedade...Custumo estudar a vida de mulhres que fizeram diferença, mesmo que seus ideiais não seja os mesmos que os meus, essa mulheres avriram fendas importantes na história de nossa sociedade.Pagú foi uma dessas mulheres que de forma corajosa e absolutamente viva, contribuiu com nossa reconstrução.

O que nos resta hoje é tentar fazer com que todos esse avanço tecnológico e humanos reaproxime os gêneros, não importando suas crenças, opções de sexualidade, partidos políticos, hierarquia social...Precisamos nos reaproximar...

O Planeta sente essas diferenças, a intransigência, a ganância, a disputa de poder, afetam hoje todo o ecossistema, precisamos nos reaproximar para sobrevivermos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário