Dezirée & Lucca Forever

quarta-feira, julho 2

O Avestruz ( Momento abobrinha...)

Um homem entra num restaurante com uma avestruz atrás dele...

A garçonete pergunta
O que querem.
O homem pede : " Um hambúrguer, batatas fritas e uma coca ".
E vira-se para a avestruz: "E você, O que vai querer?"
" Eu quero O mesmo ", responde a avestruz.
Um tempo depois a garçonete traz
O pedido e a conta no valor de R$ 32,50. O homem coloca a mão no bolso e tira
O valor exato para pagar a Conta.
No dia seguinte O homem e a avestruz retornam e
O homem diz: " Um hambúrguer, batatas fritas e uma coca ".
E vira-se para a avestruz: " E você, O que vai querer? "
" Eu quero O mesmo ", responde a avestruz.
De novo O homem coloca a mão no bolso e tira O valor exato para pagar
A conta. Isto se torna uma rotina até que um dia a garçonete pergunta: " Vão querer O mesmo? " " Não, hoje é sexta e eu quero um filé à francesa Com salada." diz O Homem.
" Eu quero O mesmo " diz a avestruz.
Após trazer O pedido, a garçonete trás a conta e diz : "Hoje são R$87,60.
" O homem coloca a mão no bolso e tira O valor exato para pagar a Conta, colocando em cima DA mesa.
A garçonete não controla a sua Curiosidade e pergunta : " Desculpe, senhor, mas como O senhor faz para ter sempre O valor Exato a ser pago?

" E O homem responde : " Há alguns anos atrás eu achei uma lâmpada velha e quando a Esfregava, para limpar, apareceu um gênio e me ofereceu 2 desejos.
Meu 1º desejo foi que eu tivesse sempre no bolso O dinheiro que Precisasse para pagar O que eu quisesse.
" Que idéia brilhante! " falou a garçonete.
" A maioria das pessoas Deseja ter um Grande valor em mãos ou algo assim, mas O senhor vai Ser tão Rico quanto quiser, enquanto viver !"
" É verdade, tanto faz se eu for pagar um litro de leite ou um Mercedes, tenho sempre O valor necessário no bolso." respondeu O homem.
"E a garçonete perguntou : " Agora, O senhor pode me explicar a avestruz?

" O homem faz uma pausa, suspira e responde :

" O meu 2º desejo foi ter como companhia alguém Com umA bunda Grande e Pernas compridas, que concordasse comigo em tudo." .....

Um comentário:

  1. Olá Forever,

    Acredito que essa piada tem um pouco haver com aquele texto que eu escrevi sobre as relações, o homem procura uma mulher gostosa, mas que não palpite na vida dele, pois ela não é mais submissa como era antes.
    Tenho muitos textos sobre esse tipo de assunto, vou colocando aos poucos.

    ResponderExcluir